11 de ago. de 2013

Mudança


   Nenhuma mudança é fácil pra ninguém, até mesmo pra mim, que já me mudei milhares de vezes.
   A diferença é que das outras vezes eu era criança e não tinha laços tão fortes com outras pessoas, com as mesmas que me tiraram da depressão.
   Há mais ou menos 2 meses atrás eu me mudei para Mirassol, uma cidadezinha vizinha à que eu morava.
  Rio Preto, bem, foi onde eu ganhei minha identidade, por assim dizer, conheci pessoas amáveis, falsas, engraçadas e até algumas que fizeram eu me apaixonar, mas isso não vem ao caso agora.
   Como em toda mudança de cidade, eu obviamente também tive de mudar de escola. A princípio não gostei, cheguei até a ficar doente a cada dia que eu ficava lá. A distância de meus amigos estava me matando, ainda mais pelo fato de que eu não podia nem sequer conversar com eles por internet, pois eu estava de castigo.
    Eu não conseguia mais ficar isolada assim, então decidi voltar a treinar Judô.
   Todos os dias eu vou para Rio Preto para treinar e reencontrar alguns de meus amigos, e isso está me fazendo maravilhas kkk. Bem, eu já treinava judô quando eu tinha uns 11 anos, mas eu parei, e fiquei uns 3 anos sem sequer tocar no assunto. Com essa volta na adolescência, está ajudando na minha formação mental e física, já que eu emagreci quase 8Kg.
   Depois de muito choro e de me lamentar sobre não poder mais sair por causa do castigo e nem poder conversar direito com meus amigos do meu antigo colégio, percebi que isso era inevitável de qualquer forma. Iria acontecer mais cedo ou mais tarde, as pessoas se distanciam de você para outras entrarem em sua vida, porém eu nunca me esqueci dos momentos em que eu passei com eles e nunca me esquecerei, pois foram eles que me apoiaram nos momentos difíceis e ajudaram a montar a base da pessoa em que eu me tornei.
   Comecei a me enturmar na minha nova escola, apesar de saber que eu só vou ficar lá apenas esse ano.
   Eu encontrei novos motivos para rir e novas pessoas para compartilhar isso, quem sabe futuramente, até alguém ''mais especial'' ainda?!
   A vida muda tão rápido pra quem ainda não viveu quase nada, né?