10 de ago. de 2013

Retornando

   Oláa galeerinha! Quanto tempo!!! Nesses últimos meses não deu pra entrar e atualizar o blog por motivos pessoais e talz.
   Bem, então vamos colocar as novidades em dia... eu estou levando mais a sério meus hobbies, tipo fazer cosplay e desenhar.
   Há 3 meses eu também voltei a treinar Judô e passei de faixa*------* (ainda tô meio travada, mais o que vale é a intenção u-u).
   Eu também comecei a gostar de ler... no momento eu estou lendo o quinto livro dos Os Instrumentos Mortais, aliás eu recomendo, é muito legal *-*... quem quiser saber como é, compre o livro, vale a pena, até vai lançar o filme do primeiro livro agora no final do mês de agosto '' Cidade dos Ossos'',
   Mas agora eu voltarei a ativa, fiquem atentos!

Cosplay Edward Elric - Fullmetal Alchemist BY: Victória Mota